Tun dun dun…

by

Não, não é a musiquinha de fatality… dabul (como diriam os orcs em Warcraft II)… enfim… nada disso, todo o mistério é por causa da tão esperada entrega de presentes do amigo secreto dos amigos do mário… meio atrasado meu presente, mas aqui está, o meu amigo não tem nada a ver com mortal kombat, nem com Warcraft II, mas sim com as minhoquinhas mais sanguinárias trapalhonas da telinha, quem nunca ouviu falar de Worms!?!

Pessoalmente não conhecia o blog até então, mas me impressonei, realmente muito bom, excelentes textos, um design bem intuitivo e de fácil navegação… tudo bem que os capinadores são meio… como posso dizer… estranhos… … Zanfa, com sua cara de perdido nas estrelas, e Marcos, com seu super macaquinho… … mas o que importa é o blog, hehehe…

para não perder a velha e manjada expressão: o meu amigo secreto é…

visto que esse meu amigo me trouxe boas e extremamente nostálgicas lembranças, não consegui pensar em outra coisa:

Espero que tenham gostado!

E deixo aqui meu super agradecimento ao meu amigo secreto, o Amigos do Mario… esta pasta de dente será muito util caro watson… hauahuahuhau

E quem mais está na brincadeira:

CHUPA ESSA MANGA, FESTER, VIA BRASIL, PUTA NHACA, SEMQUERERSAIU, CAPINAREMOS e BLOG DO NOEL.

Uma resposta to “Tun dun dun…”

  1. Zanfa Says:

    Oh, mas não precisava tanto!

    EAHUeahueaHUAehae

    Valeu rapaz. ;D

Deixe uma resposta

