Sempre pode ser pior

by

Antes de mais nada, desculpem-me a decadencia do blog, estou realmente sem tempo…

Foto antiiiiiga mas muito legal, sabe quando você acha que está definitivamente na merda fossa, pense, sempre pode ser pior

5 Respostas to “Sempre pode ser pior”

  1. Emily - SemQuererSaiu Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Emily - SemQuererSaiu Says:

    cadê tu?

  3. Sleek Says:

    E aee parceiro, beleza? Coitado da rata! ehehe

    Ah, estou aqui para lhe apresentar um especial que fiz para o Sleek: Viajando com o Sleek, eu entrei nessa moda de viajar também!🙂

    http://www.sleek.com.br/?p=140

    Dá uma conferida, se puder fazer alguma referência no Blog, eu vou dá um ataque do coração e morrer de tanta alegira!!🙂

    O objetivo do especial é divulgar a rica cultura no meu estado e incentivar a galera da Blogosfera para fazer o mesmo, com humor (é claro)! Esse é apenas o primeiro de vários “Viajando com o Sleek”

    Ah, avisa se fizer alguma referencia para que eu possa mencionar na matéria!

    Abração!

  4. Mah Says:

    kkkkkkk

    é verdade
    estar na merda não é o pior
    ….
    =O

    hehe

    muito bom

    teh mais

  5. Pedro Duarte Says:

    DAee piaa…tah muito massa teu Blog!! Parabens velho!!

    Oww, ve se nao vai fikar me mandando SPAM no email hem hehe

    Abraçaooo

Deixe uma resposta

