Recorde mundial de supino

by

E eu me achando com meus 10Kg de cada lado

ps: 1010 libras = 458.136 kilogramas

30 Respostas to “Recorde mundial de supino”

  1. donizete Says:

    o cara é simplesmente animal, D+

  2. joilson storck de souza Says:

    que força q tem esse maluco,eu faço supino com 50kg de cada lado já acho muito imagine esse peso.ta doido.,…

  3. felipe Says:

    tu faz com 50 de cada putz q franguinho em vira macho porraaaaaaa

  4. pedro Says:

    seus bixas

  5. joaquina Says:

    Vai enfia a barra no cu seus bando de viado.. cario!!! fika chinganu o cara só pq levanta 50 de cada lado (o q jah eh bastante) , c deve c um nerd magrelo e sem pinto q axa q eh fortaoo.. _|_ enfia no cu

  6. BlogDrops Says:

    Eu me racho de rir com esses comentários!

    hAUOhuoaEhaUOEHUOAHeaUOHEoauHUOEh

  7. Douglas Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ 50 – – – – 50 ja ta muito bom .!! e ainda se acha uns caras FDP pra fala merda .! tudo pau no cu

  8. mura Says:

    eu gosto

  9. redox Says:

    uhmm, e impressao minha ou tem 5 pratos de 45 libras de cada lado e mais um pouquinho? pq tipo eu presenciei um cara la na L.A. fitness de miami que botava 6 pratos de 45 pounds de cada lado e fazia 6 veses..uhmm *-)

  10. ogagas Says:

    50 de cada lado e muito , esse cara ai q falo q merda q e poco nao deve pega neim 5 kg de cada lado . Esse cara deve ser daqueles q leva ferro todo dia e faiz só exercio de queima a rosca.
    ahsuahushuaushhasuahsu

  11. Cristiano Says:

    Caralho…
    se esse maluco entra debaixo do meu carro…
    ele levanta…
    meeeee

  12. Ultraman Says:

    Seu pudesse levantava millllll!!!!!

  13. rola dura Says:

    todos viados e pau no cú !
    eu boto é 320 kilos de cada lado,e ainda acho leve. seus boilas!!!

  14. GURU Says:

    Sabia , ele e feio pra caralho hahahah
    olha isu vei parece akeles porcao forte do DONKEY KONG

    eu n ia kere tomar um soco dele

  15. ruan ferreira luciano Says:

    puta que pariu é peso pra caralho

  16. fortememo Says:

    caraca esse cara é forte mesmo, eu levanto trezentos e oitenta quatro vezes e acho que sou o cara.

  17. Joao Ponte Says:

    vai ser difíssil outro cara quebrar esse recorde.

  18. Says:

    kkkkkkkk…. o homi fez um só … ai fika facirrr !!!! … eu como arroizFejão trabaio na roça levanto mais que esse homi .. e ainda ele é gordão né..

  19. fudigrilos Says:

    Bando de viados, filhos de uma puta com uma baita rola enviado no cu…e esse cara ai em cima nem vou falar nada, minha vó tem 98 anos tá certo que se peida, se caga e ainda mija, mas e faz supino com 530 kg de cada lado. Bem mais do que esse bando de punheteiro e rachas que não fazem mais nada da vida. Vão pegar no cabo de uma enxada e lavar as meias sujas do marido…ushausauhsuha

  20. Luis Inácio Lula da Silva Says:

    Conpaieirus e conpaieiras isu so podi se montaji. E óia qe disu eu entendo por qe dáum trabaio danado gravaessas proganada puliticas por qe eu num ceile e decora é difissi mas acreditem na mia pexoa eu falo supino com 2 barriu de kacháça de seixentus kilu e por cauza de qe eu so o prezidenti

  21. fsdfdsf Says:

    se ele, na internet, falou que faz com 50 kgs em cada lado, então, na vida real, ele faz com 25 em cada lado no máx…

  22. Fernando Says:

    O Felipe disse que acha pouco 50 de cada lado, porque ele malha diferente, ele malha supino no reto com um negão de 200 kg. kkkkkkkkkkkk

  23. Vitor Says:

    Porra qnta viadage

  24. leonardo Says:

    calaboka vcs ai do 50 kilo duvido fase seu lixo 12 anos–‘

  25. Gabêra Says:

    Vão tomar no seu cú , tropa de cornos!!!

  26. oi Says:

    O tanto de peso que levanta na academia não é vantagem nenhuma
    O importante é o resultado do corpo. Faço 17kg de cada lado e tenho peitoral grande. Tem gente que faz 60 kg e tá com peito reto lá na academia por não ter alimentação boa

  27. Bakanao Says:

    Acho barbaro esses caras levantando peso,vcs nao acham?rs

  28. Hee beleza hem! Says:

    Qui bakana a quantidade d peso q esses rapazes levantam,sensacional dorival..so nao vale toma bomba..

  29. samuel Says:

    Vcs que levantam todo esse peso, acham que é vantagem?
    Quero ver vcs fazerem sem a ajuda de nenhum tipo de suplemento ou qualquer outra coisa que te deixa mais forte. Não adianta vc levantar tanto peso, o importante é o corpo ficar bem definido.
    Estou na academia há uns 7 meses e nunca tomei nada, apenas me alimento muito bem, e já sou o cara mais forte de lá, mas não é forte pq levanto muito peso, mas sim por ter o corpo mais definido.
    Levanto apenas 45kg de cada lado no supino. Todos na academia, inclusive o professor, acham que eu tomo bomba, pois eu desenvolvi muito rápido. Em apenas 2 meses eu já tinha ganhado quase 10 kg de massa muscular e hoje já estou com 85 kg. Minha meta é chegar a 110kg de peso.
    O meu segredo é comer muito e de tudo e nada de suplementos, energetico, entre outros.

  30. mumu s2 lulu Says:

    Ola! Ainda nao comecei a malhar, mas adoro ver esses machos levantando peso. Quanto ao pessoal dos 50kg, paz e amor, gente. Bjus.

Deixe uma resposta

