Wi-Fi Detector Shirt

by

Cansado de ter que ficar abrindo o notebook toda vez que acha que encontrou uma rede Wi-Fi? Pois seus pobremas si acabaram-se, chegou a incrível Wi-Fi Detector Shirt, uma linda camiseta disponível apenas na cor preta que embute um detector de redes 802.11 g e b… parece brincadeira, mas é verdade; criada pela ThinkGeek, uma parte da SourceForge, a camiseta é capaz de detectar redes sem fio, e como se não bastasse, ela emite uma luz de acordo com a intensidade do sinal.

E pior que não tá caro não, 29.99 doletas. Adiquira a sua aqui agora!

Fonte: INFO 

Tags: , ,

4 Respostas to “Wi-Fi Detector Shirt”

  1. Eu também quero « Nayara Cardoso Says:

    […] Eu também quero Wi-Fi Detector Shirt […]

  2. nayaracard Says:

    Saudacoes,

    Adoro mexer neste blog…

    Ando meio desligadoo, eu nem sinto meus pes no chao…

    Soh pra lembrar musica!

    BjoO

  3. Emily-SemQuererSaiu Says:

    eu quero “Money detector”, pô…

  4. Pexe Noiado™ Says:

    Caraca…

    Jah vou pedir a minha

    uhu

    xd~~

Deixe uma resposta

