[meme] Comercial favorito

by

Sempre tive grande apreço pelos comerciais criativos, aqueles que você ve e pensa, “putz, como não pensei nisso antes?!”… geralmente são coisas tão idiotas, mas que, de tão bem feitas, deixam agente maravilhados, ou rindo como bobos alegres… como aqueles comerciais da tartaruga da Brahma, lembra?

Falando em Brahma, vou postar o concorrente… não sei ao certo qual é o melhor de todos os tempos, são muitos… mas o último que me fez ficar rindo uns 2 dias foi o do choque, da Skol… mto bom, mto bom, mto bom!

Bom, não tem muito o que explicar, o comercial diz tudo por si só… mais uma vez, muito boa a sacada dos caras!

Mas vamos passar a bola… indico:

Emily – http://semquerersaiu.blogspot.com

Bruno – http://by-theway.blogspot.com

Mr Sleek – http://www.sleek.com.br

Galera do – http://ahnoisvamo.blogspot.com/

Valeu pela indicação Haendel!

2 Respostas to “[meme] Comercial favorito”

  1. Emily-SemQuererSaiu Says:

    vc tá mto fanfarrãozinho com posts de humor, viu???😛

    vô abrir exceção e responder o meme.
    bjo

  2. sleekblog Says:

    E aee Mr Marcelo!

    Essa propaganda tbm me fez rir muito! Cara, muito bom ter colocado aqui, só hj ja assisti umas 5 vezes!

    E valeu pelo link, irei lhe retribuir!😉

    Abraços!

    Sleek’

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: