EmOdAy #4

by

Se eu pudesse eu matava era mil!!!“… opa, falei muito alto?…

Então… Você já pensou em criar seu póprio emo?! Dar-lhe comida, o diário pra ele escrever, brincar com ele, ou ainda ofecerer uma gilete pra ele se matar?!

Pois bem, alguém teve essa incrível idéia:

Crie agora mesmo seu Pocket Emo!!!

Vi no Treta

9 Respostas to “EmOdAy #4”

  1. Emily-SemQuererSaiu Says:

    aauhauibaabiuahuahaiuha
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    to criando um…mas infelizmente ele já vai se matar…

  2. Medalha_Emo Says:

    Affff pq tanto preconceito com os EMOS …………. cara………..😥

  3. Karen Says:

    Não gosto di preconceito com Emo’s…Eu sou uma Emo.

  4. Emouxinha Says:

    Isso ai Karem e Medalha_emo

    Preconeceito contra emo é mto foda
    Pq se não gosta pelo menos respeita
    ¬¬
    Eu gostei do joguinho🙂
    Mas não gostei do preconceito que as pessoas tem contra esse estilo😦

  5. Býankýýnhaaaaa Says:

    Amaý uu joguiinhuuLL beijiinhuuxxx

  6. Blog Drops Says:

    Gente, não é preconceito… é apenas uma brincadeira… emo é um estilo, e, assim como todos os outros estilos, deve ser respeitado… creio que o mundo seria um lugar bem mais legal se as pessoas se exaltassem menos e levassem as coisas mais na esportiva

    =)

  7. Mrs. Ana Beatriz Says:

    Oi Gente !
    Eu concordo com as meninas eu po ser emo acho q as pessoas deveriam respeitar mais este estilo pois esse é um estilo como qualquer outro !
    E também adorei o joguinho , é muito legal **
    bejinhux meninas**

  8. Emoxinha_gata Says:

    gebte eu odiei e muito preconxeito contra emo………eu axo q vx deveriam para de faxer ixo………

  9. Miss Says:

    Odeio emo…e alguém com graça me mandou essa putaria aaqui

Deixe uma resposta

