Musicovery

by

Estava eu verificando meus feeds, eis que me deparo com uma notícia no meio bit, a princípio nem dei muita bola, mas quando fui verificar, carambolas, um dos melhores sites que já vi.

Bom, mas o que era a notícia. Pelo menos para mim, é inevitável que enjoe de determinado artista depois de escutá-lo durante um tempo, mesmo que seja um enjoo de alguns dias, é batata, sempre acontece; pensando nisso, inventaram o Musicovery; basicamente, a idéia é fazer com que o usuário descubra novos músicos e novas músicas através de um sistema de navegação, no mínimo, peculiar.

O layout é tão simples quanto complexo, basicamente você tem o seguinte, do lado esquerdo há o player, onde você pode escolher o estilo musical que mais lhe agrada ou pode escolher um “padrão de música”, que varia de dark, calm, positive e energetic; escolhido isto, o sistema retira aleatoriamente uma musica e começa a tocar, aí que vem uma das coisas que mais achei interessante no Musicovery, ao mesmo tempo que ele escolhe a música para tocar, o sistema cria uma espécie de grade que liga aquela música à outras que seguem o mesmo padrão.

(clique para ampliar)

Clique aqui para ir ao site!

Fonte: Meio Bit

2 Respostas to “Musicovery”

  1. taservido Says:

    parceria sempre é bem vinda.
    coloque meu banner ai no seu blog.
    estou colocando seu link la.
    abraços.

  2. Emily-SemQuererSaiu Says:

    há algum tempo conheci esse site maravilhoso, mas fiquei egoísta e não mostrei quase ninguém, de tão lindo que achei!!rs…

Deixe uma resposta

