Erros de Windows

by

Coletânea de erros do Windows (hiláááário):

hmmmmmm…

hiper informativo

muitas opções

hã!?

6 Respostas to “Erros de Windows”

  1. Kaká Says:

    Tá, eu tenho que confessar que eu fiquei com medo desse último!

    Beijão

  2. Andre L. Soares Says:

    Marcelo, obrigado.

    Ja estou colocando seu link.

    Um abraço.

  3. Emily-SemQuererSaiu Says:

    RUINDOUS!!!!!!!!!!

  4. canedof Says:

    Desse último aew eu sei porque aconteceu…

    Meu vizinho compro um PC, o HD (Hard Disk em si) veio com problema, tá, trocou o PC por um novo, as caixas de som e o teclado do novo vieram com problemas…

    Enfim, trocou o PC de novo, e quando chegou, que fui ativar o Windows Vista, fiquei cerca de 60 minutos tentando ligar para o suporte da M$ ^^

    Aquela pérola do orkut “O Orkut agiu de forma inesperada”
    -O inesperado é quando funciona!

  5. canedof Says:

    Só completando, tem aquelas das BIOS antigas (não é bem do windows mas…)

    Meu PC tipo, se vc tentava ligar ele sem teclado escrevia:

    “Keyboard Error or no Keyboard found.
    Press F1 to continue”

    Hahahahaha muito ilário

  6. Windows Melhor que Linux? « Nada Normais Says:

    […] Windows Melhor que Linux? Só se for na criatividade, pois conseguem inventar cada coisa estúpida! Fotos by: BlogDrops […]

Deixe uma resposta

