Cientista italiano diz que humanidade será bissexual

by

Durante uma conferência neste último final de semana, na região de Toscana, Itália, o médico malucão e ex-ministro malucão  da Saúde, Umberto Veronesi, propôs que a humanidade está caminhando para a bissexualidade, “como resutado da evolução natural das espécies”.

“O homem está perdendo suas características e tende a se transformar numa figura sexualmente ambígua, enquanto a mulher está se tornando mais masculina. Desta forma a sociedade evolui para um modelo único”, afirmou Umberto Veronesi, que é oncologista.

Em entrevista a jornais italianos, Veronesi reafirmou sua teoria, apontando o fator hormonal como indicador da evolução rumo à bissexualidade:  

“Desde o pós-guerra a vitalidade dos espermatozóides diminuiu 50% porque as mudanças das condições de vida estão fazendo com que a hipófise (glândula responsável pela produção de hormônios) produza cada vez menos hormônios andrógenos (masculinos, como a testosterona)”, afirma o oncologista, pioneiro no tratamento de câncer de mama na Itália.

 Com as mulheres, acontece o mesmo:

Segundo o médico, as mulheres vem produzindo cada vez menos hormônio femininos ao longo dos anos.

“É o preço que se paga pela evolução natural da espécie, que é positivo porque nasce da busca pela igualdade entre os sexos”, afirmou o oncologista ao jornal italiano “Corriere della Sera”.

 O antropólogo Fiorenzo Facchini, da Universidade de Bolonha, discorda com a teoria:

“Do ponto de vista antropológico, a orientação sexual é definida a nível biológico pela espécie e isto não pode ser alterado”.

“Separar a reprodução da sexualidade e do núcleo familiar não pode ser visto como uma vantagem para a espécie humana. A reprodução não é apenas encontro de gametas, implica relação entre duas pessoas”, declarou Facchini ao “Corriere della Sera”.

 …

Fonte: Folha Online

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: