Bichos exóticos

por

Site reúne 25 dos mais estranhos animais da Terra… e bota estranhos nisso!

Komondor Jamaicans Dog:

Proboscis Narigulares Monkey:

Aye-aye (Daubentonia madagascariensis) – é, sem riscos, esse é o nome do bicho mesmo!:

Agora, o meu preferido, o bicho que deu origem ao rabo de fogo do firefox.

Red Panda (Ailurus fulgens) – óóóó – Blog Drops, Blog Drops, Blog Drops:

Confira os outros 21 aqui.

 

11 Respostas to “Bichos exóticos”

  1. Romoal Says:

    Caraca, o Aye-aye é feio pra caramba, parece um monstrinho.

    PS: Acho que fiquei traumatizado…

  2. juliete Says:

    maravilhoso os bichos principalmente o daumendonia muito lindo

  3. christian ferrira de farias Says:

    leva mau n sou mais feio, disso eu me orgulho..

  4. cida Says:

    que lindo

  5. iasmin Says:

    cara,o aye-aye é orrivel,eu q achava que jah tinha visto muitas coisas orriveis nesse mundo, me apavorei,que bichinho orrivel……demais………

  6. luis gustavo Says:

    quero saber como posso fazer a minha cachorra para de corer atras de outros cachorros

  7. jennifer Says:

    cada coisa do outro mundo
    é muito interesante rs…

  8. thatyane Says:

    Eu gostei de todos,mas o que me tocou mais
    foi o primeiro.È muito lindo

  9. sophia Says:

    o segundo é muuuuuuuuuuuuuito feiooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

  10. sophia Says:

    o segundo é feeeeeeeeeeio!!!!!!!!!!!!

  11. Eyka Says:

    Red Panda mto fofooooooo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

